Você não pode realizar uma nova compra a partir do seu país. United States

TROCA E DEVOLUÇÃO

Caso seja necessário efetuar trocas ou devolução de algum produto, o procedimento é simples e fácil. Porém, antes de efetuar sua solicitação esteja atento a alguns pontos que regem nossa Política de troca:

  • Realizamos trocas e devolução apenas de compras no varejo.
  • Os custos de frete envolvidos no procedimento de troca ou devolução ficarão sob responsabilidade do cliente.
  • Ao solicitar a troca de algum produto, você poderá fazer a substituição do produto original por outro disponível na loja virtual.
  • Cuidado com os prazos: você tem até 15 dias, a partir do recebimento da compra, para fazer o pedido de troca. Já solicitações de devolução têm prazo um pouco menor: 7 dias a partir da data de recebimento. Depois desses períodos, solicitações de troca ou devoluções não serão aceitas.
  • Para fazer a troca ou devolução de um produto da CJ8, esteja atenta para que a mercadoria apresente os seguintes itens:Tenha etiqueta, caixa original, todos manuais.
  • Não tenha qualquer indício de uso ou de alteração feita pelo cliente.
  • Esteja acompanhada da nota fiscal que vem junto com o produto (ou uma cópia dela).

Observação: Lembre-se que seu pedido de troca ou devolução passará por uma análise da equipe KONDZ. Se entendermos que a mercadoria devolvida está fora das normas acima estipuladas, a loja fica livre para não aceitar a devolução ou não fazer a troca. Se esse for o caso, nós podemos reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, com documento contendo a justificativa da recusa.

Em caso de dúvidas sobre a nossa Política de Troca, entre em contato conosco através do  pelo telefone (11) 3931-7.